segunda-feira, 7 de julho de 2008

Horóscopo

Confira abaixo o seu horóscopo para o ano de 1968:


Áries 21/3 a 20/4
Os interesses pessoais devem ser colocados em segundo plano, pois o momento atual enfatiza ações que tenham repercussão coletiva. Trabalho em conjunto e esforços em equipe que promovam o bem comum estão estimulados. Ação intuitiva, ariano.

Touro 21/4 a 20/5
Você vivencia um período interessante para o desenvolvimento profissional. Trabalhos em equipe, parcerias e ações que visem melhorias na sociedade são indicadas. Intuição para a tomada de decisões. Atitudes motivadas por ideais e sonhos.

Gêmeos 21/5 a 20/6
Com criatividade e sentimento você pode contribuir com ações de impacto social, geminiano. Pode ser um porta-voz de anseios coletivos. Para isso, guia-se por ideais inspiradores, que enaltecem as qualidades humanas, e beneficiam desfavorecidos.

Câncer 21/6 a 21/7
A harmonização de sentimentos e desejos cria um clima favorável à intimidade. Percepção do caráter sagrado da intimidade, nativo de Câncer. Uma fina sintonia com pessoas que são especiais para você. É como elas que tem algo belo a realizar.

Leão 22/7 a 22/8
Colaboração é a melhor forma de resolver conflitos, leonino. Com muito diálogo, e não apenas dizendo algo, mas dando o exemplo. Atitudes que beneficiem não somente a você, mas às pessoas com quem está envolvido. Um por todos, todos por um...

Virgem 23/8 a 22/9
Empreendimentos coletivos podem gerar benefícios. Tendência a obter apoio para os seus propósitos, principalmente em questões que envolvem o trabalho e as finanças. Não é hora de egoísmo, mas de ações cooperativas para gerar resultados positivos.

Libra 23/9 a 22/10
Oportunidades de expressar-se criativamente e de envolver-se em projetos comunitários. Suas ações podem favorecer outras pessoas. O que é feito despojadamente gera conseqüências positivas. Capacidade de aglutinar pessoas em torno de propósitos comuns.

Escorpião 23/10 a 21/11
Importância das ações realizadas em sigilo, ou em situações que não vêm à público, escorpiano. Força interior para superar obstáculos. Iniciativas que visam o bem da sociedade, e uma melhor interação com os familiares. Ações altruístas são bem-vindas.

Sagitário 22/11 a 21/12
Impulsionado pelos amigos, e movido por ideais e conhecimentos você poderá obter realizações significativas, sagitariano. A questão é não voltar-se exclusivamente para interesses pessoais, mas levar em consideração o que seja positivo a todos.

Capricórnio 22/12 a 20/1
Grande capacidade executiva, influenciada positivamente por certas parcerias ou relacionamentos, capricorniano. Ganhos que devem se voltar a mais pessoas, para que sejam efetivamente positivos. Ganhos pela capacidade empática e criativa.

Aquário 21/1 a 19/2
Você percebe com facilidade os sentimentos e pensamentos alheios, mas tende a deixar-se envolver em demasia, tornando-se vulnerável às ações de terceiros. Utilize a intuição para distinguir quem e o que lhe faz bem, e afaste-se do que lhe prejudica.

Peixes 20/2 a 20/3
Negócios proveitosos em parcerias com atitudes colaborativas, nativo de Peixes. Pensar apenas no ganho individual é que gera problemas. Aliás, pensar em si apenas está muito longe da missão pisciana. Não se desvie do caminho generoso de sua alma.

Caio Porto

Nenhum comentário: